Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Últimas Notícias > Caminhada Rosa em 27 de outubro
Início do conteúdo da página

Caminhada Rosa em 27 de outubro

A Ação Solidária de Apoio às Pessoas com Câncer – ASPEC irá promover, no dia 27 de outubro de 2019 (domingo), a IV Caminhada Rosa. Trata-se de manifesto à luta contra o câncer de mama.

Os participantes irão caminhar por um percurso de 3 km, pela Avenida Bandeirantes. A concentração será no Parque Juscelino Kubitschek, às 8h, e serão disponibilizados diversos entretenimentos para os participantes e sua família (aulão de zumba, massagem, aferição de pressão e teste de glicemia, distribuição de frutas, sorteio de brindes e muito mais).

O CDTN (CISSP e LARAM) e a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG) estão colaborando com a divulgação do evento e será uma oportunidade para apresentarmos o Programa Estadual de Controle de Qualidade em Mamografia (PECQMamo/Atalanta/CDTN), que monitora o padrão das imagens dos serviços de mamografia do estado de Minas Gerais.

Para participar do evento é necessário realizar a inscrição pelo site do Sympla (clique aqui). Para que a nossa colaboração seja identificada pelo sistema, orientamos a todos(as) interessados(as) a se inscreverem no lote específico do “SES-MG/CDTN”. Lembramos que até o dia 20/10 teremos um desconto promocional.

Participe!!

caminhada rosa

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página